domingo, 1 de julho de 2012

http://revistaepoca.globo.com/vida/noticia/2012/06/o-triunfo-dos-gordinhos.html

Ao ler a reportagem acima que é capa da Época, fiquei feliz em saber que estão acordando para a real beleza que há na mulher, seja magra, cheinha ou gorda...
Entretanto, uma coisa é certa: temos que olhar no espelho e ficar satisfeitas.
Posso dizer que hoje, com 16 kg a menos, olho no espelho e gosto mais, mas meu corpo também agradece, tenho mais disposição, minha pressão arterial está sempre baixinha e estou aprendendo a gostar de por esse esqueleto (beeem recheado) pra mexer.
Pretendo ser menos gorda, não sei onde vou chegar, nem quanto tempo vai levar, mas olho para mim e acho que a gordura que estava antes me deixava menos bonita. A estética está mais no mundo das minhas intenções, gasto mais tempo me arrumando para sair, com maquiagem, com auto-massagem e com vontade de ser cada vez mais bonita.
A beleza para a mulher é mais do que uma coisa externa, fomos feitas para ser belas, termos charme, arrancarmos suspiros e porque não, entortar pescoços... esse "externo" faz com que nosso "interno" viva melhor, com mais ânimo!
Viva a beleza feminina... afinal, esse blog é de alguém que está curtindo viver com saúde e beleza!

Nenhum comentário:

Postar um comentário